1

Pegadinha promove Remake do Filme "Carrie, a Estranha"


É bem provável que você já tenha assistido ao menos uma vez o clássico do escritor Stephen King: "Carrie, a Estranha". O livro de terror foi escrito em 1974 e tornou-se um sucesso no cinema em 1976, numa adaptação dirigida por Brian De Palma que tinha Sissy Spacek como protagonista.

Para promover o Remake - que traz Chloë Grace Moretz e Julianne Moore no elenco - e estreia em 6 de dezembro no Brasil, a equipe de marketing teve uma ideia bem original e inusitada. Eles prepararam uma "pegadinha" numa cafeteria chamada Snice Cafe, em Nova York. Na pegadinha, uma moça se irrita com um homem que derrama o café em seu computador e usa seu poder de telecinesia (capacidade de mover objetos sem precisar tocá-los) para empurrar o homem contra a parede e suspendê-lo no ar. As pessoas ficam ainda mais impressionadas e assustadas quando ela empurra as mesas sem tocá-las, tem um ataque de pânico e começa a gritar (enquanto os livros e diversos outros objetos das estantes são arremessados no ar).

É claro que a moça era uma atriz, o homem um dublê com uma corda presa nas costas através de uma corda falsa, e tanto os objetos das mesas quanto das estantes foram controlados por controle remoto.

Pela expressão dos clientes da cafeteria, a pegadinha deu super certo.
O vídeo foi disponibilizado no Youtube nesta segunda-feira, dia 07. Assista e me diga: "Não foi uma ideia de vídeo promocional bem legal?!"



Fonte: Folha

Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

Um comentário: