10

Como os Estrangeiros enxergam a TV Brasileira (legendado)


Vi casualmente este vídeo no Youtube e achei bem interessante. A apresentadora Daisy Donovan do programa de entretenimento inglês "The Greatest Shows on Earth" veio ao Brasil e "se infiltrou" em alguns programas de Tv brasileiros. Durante o documentário ela faz uma série de observações, apontando por exemplo o fato da Tv Brasileira expor normalmente imagens fortes de violência e morte em pleno horário de almoço. Além disso, ela fala sobre o fascínio de boa parte dos brasileiros por "bumbuns" e dá seu ponto de vista sobre programas (teoricamente humorísticos) que tem como principal atração mulheres seminuas dançando, lutando e sendo submetidas a como ela diz... situações humilhantes, quase sadomasoquistas.
Eu concordo com boa parte das coisas que ela apontou. Acho que estamos tão acostumados aos programas "sensacionalistas", que nos anestesiamos e não percebemos muita coisa. É sempre interessante perceber como o Brasil é visto lá fora..

Assista e participe dando sua opinião!;)



Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

10

Deixe seu comentário no Formulário abaixo: