4 ♥

Nail Art - Unhas inspiradas em Desenhos Animados! o/




Ei genteeee... Adivinha quem ficou mais velha ontem... Euuuu!rs o/

Adoro mudar a cor das unhas, tanto que a cada foto estou com uma cor diferente. As vezes azul, as vezes vermelho... Mas o que estou trazendo neste post vai muito além. São unhas literalmente desenhadas (haja equilíbrio para manusear o pequenino pincel!) Este tipo de trabalho artístico chama-se Nail Art e tem o poder de transformar suas unhas em belíssimas obras de arte!

Seguindo o ritmo do post do dia 11/03, "#DicasDeCompras: Produtos inspirados no Filme "Meu Malvado Favorito "selecionei imagens de unhas inspiradas em cinco desenhos animados diferentes. O resultado, super bacana, vocês poderão ver logo a seguir...

"Bóra" lá?! ;)

♥ Monstros SA:
Créditos: Imagem retirada do Blog iEsmalte

Mais imagens para vocês se inspirarem:

Créditos das imagens: Ser Ousada | Garota Fashion

Tutorial para fazer a unha acima:


Veja mais: iEsmalte

♥ Bob Esponja:
Créditos: Imagem retirada do Blog iEsmalte

Mais imagens para vocês se inspirarem:

Créditos das imagens: Girl Teen Feminina Mode on | Menina Moderna

Tutorial para fazer a unha acima:


♥ Meu Malvado Favorito:
Créditos: Imagem retirada do Blog Top Diário
Encontrei alguns tutoriais para você tentar fazer as unhas em casa:
Apaixonadas por Moda | Tô de Esmalte | Unhas decoradas

Mais imagens para vocês se inspirarem:
Créditos: Imagem retirada do Blog Apaixonadas por Modas

♥ Os Rugrats:
Créditos: Imagem retirada do Blog INK361

Créditos das imagens: We Heart it - The Cinegrafista | Elisandra
♥ Pokémon:
Créditos: Imagem retirada do Blog Unhas Gatinhas

Mais imagens para vocês se inspirarem:
Créditos das imagens: Unhas Gatinhas | Apenas Unhas

Tutorial para fazer a unha acima:
Iaí gente... Qual das unhas vocês gostaram mais? Comentem! :D
Você também poderá Gostar:
#DicasDeCompras: Produtos inspirados no Filme "Meu Malvado Favorito"
Teaser do filme "Meu Malvado Favorito 2"


Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

4 comentários:

  1. Jéssica, tomei a liberdade de publicar um pequeno post sobre este seu artigo lá no blog do meu negócio. Se houver algo que precise ser corrigido, por favor , avise-me. Eis o post : http://jasfi.com.br/unhas-decoradas-com-personagens-de-desenhos-animados/

    OBS.: Não publique este comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais! Muito obrigada!
      Fiquei super feliz com a sua divulgação! O post ficou ótima e me senti honrada em vê-lo divulgado lá! (:

      Te desejo muito sucesso! Beijos! ;)

      Excluir